Unidade de Gestão completa

Grupo GMV

Hoje, o Grupo é formado por diversas empresas independentes, mas que juntas, formam uma unidade de gestão completa na área de resíduos.

Galane

Holding que administra todas as empresas do Grupo GMV, além de gerenciar toda a estrutura predial e realizar análises estratégicas de investimento por todo o país.

GMV Embalagens

Segmento com foco na recuperação de insumos plásticos dos geradores, com desenvolvimento de embalagens plásticas e comercialização de seus produtos aos próprios clientes-geradores.

Eco System

Responsável pela busca de tecnologias e melhor aproveitamento de todos os resíduos recicláveis e também reciclados pelo grupo.

GMV Sistema

Garante que todas as metodologias, documentações e relatórios pertinentes à todas as atividades do Grupo sejam produzidas pelos melhores responsáveis técnicos. Além disso, possui grande atuação de SGI na região Centro Oeste do Brasil.

Moura Transportes

Designada para a gestão de Resíduos de Construção Civil (RCC) e atuação a grandes geradores de Órgãos Públicos, com fornecimento de tecnologias, serviços à prefeituras e estatais

Power Force

Empresa responsável pela busca da sinergia completa do grupo na gestão de resíduos, dando exclusividade e preferência na disponibilidade de tecnologias e máquinas direcionadas à gestão e ao gerenciamento dos resíduos, desde a segregação, compactação e armazenamento até ao transporte e aos Centros de Triagem de Resíduos.

Agro DKV

encarregada de uma das atividades mais importantes dentro do Sistema de Gestão Integrada: recuperação da matéria orgânica e transformação em compostos orgânicos a partir de resíduos alimentares. Além disso, possui a Usina de Gerenciamento Maxi Valorizado que, com suas tecnologias e novo modelo de gestão, consegue potencializar em até 80% o índice de compostagem e outros resíduos descartados e destiná-los para usinas de reciclagem, de forma a atingir o Lixo Zero.