TREINAMENTO FUNCIONÁRIOS GMV

Na última sexta-feira (22/03/19), os funcionários da GMV do Shopping Parque Dom Pedro receberam mais um treinamento sobre o uso de equipamentos utilizados na operação.

Preocupada com a melhoria e segurança de seus funcionários, a GMV oferece regularmente palestras e treinamentos para capacitá-los e atualizá-los sobre os equipamentos e processos da operação.

A GMV entende que o treinamento é uma forma de aperfeiçoar as habilidades de seus funcionários, aprofundar seus conhecimentos e capacitá-los para executar novas tarefas. Além disso, o treinamento é fundamental para a segurança do funcionário.

Treinamento sobre Segurança de Trabalho

 

ACIDENTES: Ciente dos potenciais riscos presentes no ambiente de trabalho de seus funcionários devido à operação manual de equipamentos, a GMV capacita e oferece reciclagem de treinamento frequentemente aos colaboradores para que eles estejam prevenidos e aptos a exercer suas atividades, diminuindo, assim, os possíveis acidentes.

EPI’S (Equipamentos de Proteção Individual): todos os funcionários são intruidos sobre a importância do uso de EPI’s em cada etapa da operação e seu uso é obrigatório para garantir a segurança e saúde de cada funcionário.

CAPACITAÇÃO: a GMV entende que os colaboradores não devem apenas saber executar suas atividades, mas sim, da maneira mais adequada e que não coloque ninguém em risco. Tendo em visto isso, a GMV oferece treinamentos para que ele tenha capacitação para a função destinada de movo que o trabalho poça acontecer com tranquilidade e sem interrupção, garantindo a preservação dos equipamentos e dos trabalhadores.